top of page

MEU CABELO

Nada mais viciante do que mudar o cabelo. É fato que ele representa nossas fases e amadurecimento, qualquer nova etapa da vida merece um investimento e uma cara nova para as madeixas.

Dizem que a primeira vez que a mulher faz luzes ela é picada por um bichinho e sempre vai querer mais rs! E não foi diferente comigo. Algum tempo atrás resolvi começar a fazer as californianas e não parei mais. Você começa clareando as pontas, depois sobe um pouco mais e quando vê, já está totalmente dominada pelo tom. Não sei explicar, mas me sinto mais iluminada e consequentemente mais bonita.

Já tive cabelo de todos os tipos, na adolescência usava batidinho, daqueles com a nuca aparecendo. Era super tendência e minhas amigas também tinham o mesmo corte.

Com 17 anos percebi que precisava ter volume. Tudo que eu queria fazer, fosse corte ou penteado, nada ficava bom. Foi aí que descobri o megahair e nunca mais parei. São 13 anos de puro amor, nunca fiquei um dia sequer sem. Eu usava longo e na cor natural, vocês podem ver na foto que era bem tratado e tinha movimento.

Aos poucos fui querendo mudar e comecei a descolorir as pontas. Hoje olho e acho horrível, rs! Coisas da moda né? A gente vira escrava das tendências, os anos passam e fica difícil acreditar que já fui assim:

Quando comecei a namorar o Mau, fiquei com vontade de mudar novamente. Mais uma vez queria marcar uma nova fase, mais madura e com trabalho mais sério. Deixei de lado o cabelão (mas não abandonei o megahair) e cortei ele pela metade. Nossa, como foi estranho de início! Após anos e anos com o cabelo longo e pesado, logo vi vantagem em secar o cabelo em 10 minutos apenas.

Com escova modelada:

Com babyliss:

Esse comprimento me pegou! Uso ele até hoje, acho pratico e versátil. Se está ruim pra usar solto, fica ótimo com coque ou rabo de cavalo, se estou na praia ou num casamento, consigo fazer o que quiser!

Com escova lisa:

Assim segui por anos e anos até chegar no ano do meu casamento (2016). Queria estar plena (and loira) e não foi diferente. Fiz luzes vindas da raiz, fiz aquele bronzeamento artificial para dar ainda mais tchan no visual e pá: entrei uma noiva feliz e confiante:

Curti minha lua de mel, queimei os fios no sol e no mar, mas não tinha problema, estava radiante, nada estragaria esses momentos. Arrumei minha casinha, trabalhei muito e esqueci por meses de cuidar dos fios.

Passado algum tempo, senti necessidade de fazer uma manutenção e principalmente modernizar o tom. Aquelas luzes uniformes tinham desbotado demais, meu cabelo estava seco, duro, sem vida. Foi aí que conheci o Bem Bonita Belezaria (@bembonitabelezaria) e o querido Will Gandelini. Foram mais alguns meses de preparo até ele se sentir confiante em fazer as luzes. Quando cheguei lá, meu cabelo não tinha a menor condição de receber a química, estava fraco e muito quebrado. Iniciamos um processo de reconstrução e hidratação, tudo muito bem pensado pra recuperar a saúde dos fios e poder arrasar na cor.

Tratamos com as melhores marcas que a Belezaria oferece e quando chegou o momento, pudemos finalmente chegar no cabelo dos meus sonhos.

Cheguei na belezaria 17h30 da tarde e fomos acabar mais de 22h30. Eles não medem esforços pra chegar no tom e objetivo das clientes.

Pra quem quiser o contato da Márcia pro megahair, indico de olhos fechados. Faço com ela a todo esse tempo, ela é a melhor de Piracicaba e região. Telefone: 019 99624-4428.

Para hidratação, corte, cor: Bem Bonita Belezaria, Rua Campo Salles, 1529, Piracicaba/SP. Telefone: 019 25343500 e 019 97147-3500

Espero que tenham gostado!

beijos

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page