top of page

MINHA ROTINA DA PELE

Sempre fui um relaxo com a pele. Nunca comprei cremes, fazia limpeza de pele muito raramente, não tomava nada para elasticidade. Foi só até eu fazer 29 anos pra essa ficha cair. Os 29 chegaram com uma sensação de cansaço, pele seca, olheiras aumentando. Tratei logo de me consultar com um especialista para criar a minha rotina de beleza. É tudo muito simples, mas se você está perdida de onde começar, eu mostro abaixo minha sequencia diária e infalível para uma pele limpa e viçosa.

Todos os dias lavo o rosto pela manhã e a noite com um desses sabonetes:

Os dois tem a mesma função, tirar a oleosidade e limpar profundamente. Eu vario entre os dois, compro um e quando acaba, compro o outro.

Pela manhã, após a limpeza, aplico vitamina C. Minha dermatologista Dra. Marcela Severino me indicou pois se trata do melhor antioxidante, prevenindo o envelhecimento causado pelos radicais livres. Uso a Lumine C da Farmácia Biotipo (@farmaciabiotipo).

Após a vitamina, vamos ao protetor solar. Sempre fui da turma do La Roche até descobrir o Pinkcheeks. Gente, sem comentários, esse protetor solar em bastão é tão bom, com cobertura tão seca e uniforme que uso até a noite como base pra maquiagem. Não vivo vivo mais sem e devo estar já no quarto bastão.

São 5 cores disponíveis e mais o incolor. Minha cor chama-se 21km.

Falando em Pinkcheeks, eu esfolio meu rosto 1 ou 2 vezes na semana com um sabonete específico pra isso. O cheiro é maravilhoso, preço ótimo. Sabe quando a gente quer tirar aquele resto de maquiagem no banho? É perfeito pra isso!

Após o banho da noite, onde lavei o rosto com o sabonete, tenho que aplicar meu anti idade. Sabe como é né? 31 anos pesando nas costas. Gosto de variar entre os dois abaixo, são cremes caros contudo tem ótimo rendimento, chega a durar 4 meses pra mim.

Também fiquei regrada na limpeza de pele, uma vez por mês eu tomo o cuidado de agendar na Clinica de Estética Bruna e Priscila (@esteticabrunaepriscila). Elas pegam muito no meu pé pra fazer frequentemente, como custa apenas R$ 50,00, não dá pra dar desculpas né?

Bom, e pra finalizar mas não menos importante, meu queridinho Colágeno Verisol. Todo todos os dias meeeesmo! Colágeno é pra vida inteira, além de melhorar a elasticidade da pele, previne o envelhecimento, atenua as linhas finas. Eu gosto de tomar em pó pois é incolor, sem gosto e sem cheiro. Misturo no suco verde e mando ver:

Vamos aos contatos:

Farmácia Biotipo: Rua Regente Feijó, 1140. Telefone: 019 3432-6068

Pinkcheeks Piracicaba Marcela: entrega na sua casa! @coiserasdama

Telefone: 019 98131-9881

Dra. Marcela Severino (dermatologista). Telefone: 019 3422-2956

Estética Bruna e Priscila: Av. Presidente Vargas, 201. Telefone: 019 3434-2406

Espero que tenham gostado e façam bom uso das dicas! Quanto antes começar, melhor!

Beijos :)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page