top of page

NOIVADO - 23/05/2015


Exatamente um ano antes da data oficial do casamento, resolvemos fazer uma festa de Noivado para reunir as duas famílias e nomear os padrinhos e madrinhas. Seria uma festa íntima, mas sabem como é, famílias grandes, muitos amigos parceiros e acabamos em um jantar para 50 pessoas. A festa rolou na casa dos meus pais, foi planejada nos mínimos detalhes e modéstia a parte, ficou muito chic.

Obviamente que quem seria os responsáveis pelas flores seriam os queridos Fabio Borgatto e Tela Hayashi. Dessa vez não contratamos eles para a decoração toda, nós mesmos arrumamos a casa e eles completaram os os arranjos de flores mais lindos da vida.

Os móveis eu aluguel em Campinas, tudo pela internet, numa loja chamada Ambienta Eventos. Tenho pavor de móveis gastos e sujos que as empresas costumam alugar, então fui muito criteriosa em achar uma empresa que tivesse produtos de qualidade e que combinasse com a mobília já instalada na casa dos meus pais.

Essas mesas abaixo foram a ala dos padrinhos e madrinhas! Separamos da família, assim pudemos aumentar o som e ficar mais a vontade.

Abaixo a mesa da família, estava uma coisa de linda! A mesa vermelha já é da casa, então pedimos para que o Fábio e a Telma caprichassem nas cores fortes para destacar ainda mais:

O Buffet foi por conta do Aqua Frozzen. A proprietária Renata Felipe não mediu esforços para agradar a todos. Cardápio variado, bem servido, pensado nas crianças, jovens, pais dos noivos e idosos. Pra quem não sabe, já fui gerente do Aqua em 2009, trabalhei com a Renata por quase um ano.

Estávamos muito a vontade, a festa durou até 5h00 da manhã.

Os doces ficaram por conta da minha tia Adriana Martini, não tem pessoa que eu confie mais pra fazer minhas festas. O bolo era de flores naturais e os docinhos os favoritos meu e do Mau

Juntamente com a Yve, do @paperstudiobyyve desenvolvemos a identidade visual do noivado. O monograma do casamento já estava pronto e usamos ele nas lembrancinhas e nas tags dos doces.

Cada padrinho e madrinha ainda levou uma camiseta com a arte do casamento. Fizemos especialmente para tirar uma foto no dia da festa. Todos amaram a surpresa!

O cabelo e a make eu fiz na Valeria Alleoni.

Espero que tenham gostado! esse dia foi muito especial!

beijos

.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page