top of page

DESAFIO 60 DIAS SEM AÇÚCAR




Um belo dia me deu a louca e publiquei em vídeo que estava viciada em açúcar, que não estava conseguindo dizer não, que estava descontrolada. Não conseguia comer apenas um brigadeiro ou uma colher de mousse, tava logo atacando até passar mal.

Tive a brilhante ideia de jogar isso nas redes e pedir companhia. Para a minha surpresa, foram inúmeras seguidoras que começaram a se inscrever pro desafio comigo. Eu disse que se conseguíssemos, iria dar um presente pra elas. Só que a coisa tomou grandes proporções e não ia conseguir mais comprar algo para cada uma. Foi aí que surgiu a ideia de fazer um evento com a Academia Position ministrando um treino funcional ao ar livre. Que sucesso! Além de receber todo o apoio e suporte do Ramon para montar a aula, eu tive mais infinitos contatos de empresas querendo sortear algo para as seguidoras guerreiras.

Fora o baita café da manhã que tivemos pós treino! Foi sensacional, inesquecível!




A turma toda - 65 pessoas!


Espero fazer mais vezes!


Vamos as dicas? Quem aí quer tentar?


1. Abasteçam o estoque de canela, ela dá gosto, adoça, tira o cheiro de ovo da panqueca e deixa tudo com gosto de sobremesa.

2. Está num restaurante e todos vão pedir sobremesa? Peça um café espresso, também ajuda a matar as formiguinhas dentro da gente. Não gosta de café? Va de chá de hortelã, super digestivo.

3. Tenha em casa opções de docinhos sem açúcar, mas não se esqueça de escondê-los e pegar somente quando muito necessário. Industrializado a gente evita né?

4. Fique de olho nas receitas por aqui, temos muffins, panquecas, mingau, creme de cacau, tudo zero açúcar.

5. Incentivem as pessoas mais próximas a fazer o desafio com você, o que tem de namorado e marido vocês não tem ideia.

6. Seja forte pra negar aquela mesa de aniversário de criança, saia de perto, beba muita água, no dia seguinte você vai agradecer por não ter comido.

7. Compre tâmaras pra adoçar sucos e shakes.

8. Frutas secas como damasco, banana passa, também salvam momentos de desespero.

9. Açúcar é um vício, quanto mais come, mais a gente quer. Os primeiros 15 dias são difíceis, mas o restante flui...

Força na peruca!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page